Bahia Marina ganhará restaurante com menu assinado por chef revelação da Veja SP; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

Mais novo restaurante da Bahia Marina, em Salvador, o Lotti Cucina Italiana já tem data para ser inaugurado: 5 de dezembro. Comandado pelos empresários Múrcio e Rodrigo Dias, do Grupo Tokai e Guto Baiardi e Marcelo Rangel, do Pereira e Farid, vai oferecer ao público um menu inspirado na culinária italiana mediterrânea. Além de clássicos dessa gastronomia, o cardápio trará pratos autorais, utilizando ingredientes frescos e originais.
yWyQkX.md.jpg
Há menos de um mês da sua inauguração, o chef Manuel Coelho, que também é sócio da casa, e a renomada chef Giovanna Grossi – que acaba de ser eleita a chef revelação pela Veja São Paulo Comer & Beber 2022/2023 - já aterrissaram em solo baiano para o treinamento final da equipe.
yX92Y7.md.jpg
Com características do charme da costa italiana, o restaurante também chama atenção pela decoração. O projeto arquitetônico, e acordo com informações do portal Alô Alô Bahia, é assinado por Caio Bandeira e Tiago Martins, do escritório Architects + CO. A localização privilegiada garante a vista para o mar. Os bougainvilles e as luminárias dão um toque especial na decoração, dispondo de um espaço alegre e acolhedor.
yX97ja.md.jpg
Serviço
Lotti Cucina Italiana
Restaurante
Uma travessia aos sabores da Itália #LaDolceVita
@lotticucina
yX9ywg.md.jpg
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias