Bahia lança camisa em homenagem a Santa Dulce que terá renda revertida para Osid

redacao@aloalobahia.com

Parceiro das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), o Esporte Clube Bahia lançou uma camisa em homenagem à primeira santa do Brasil. De acordo com o clube, todo o valor do lucro do produto será revestido para a instituição beneficente fundada por Santa Dulce dos Pobres.

A edição especial da camisa traz a frase "Turma do Anjo Bom", uma referência ao apelido que Irmã Dulce carregava por ajudar os mais necessitados. O material pode ser adquirido na loja oficial do Bahia, na Fonte Nova ou online, e na loja da Osid, no Largo de Roma. 
 
Além disso, o clube também disponibilizará um espaço na loja da Fonte Nova para comercializar produtos destinados exclusivamente ao Anjo Bom da Bahia, que era uma das torcedoras mais famosas do Ypiranga, ao lado do escritor Jorge Amado.

O Bahia prepara ainda uma série de ações em parceria com a Osid. Além da divulgação da logomarca no CT Evaristo de Macedo, haverá doação de materiais esportivos para a realização de um bazar em prol da instituição e arrecadação de alimentos durante as partidas quando a presença dos torcedores for retomada nos estádios.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias