Bahia FM repudia comentário do radialista Emmerson José

O grupo Bahia FM divulgou nota, nesse domingo (20), repudiando o posicionamento de um dos seus apresentadores, Emmerson José, que criticou em sua página do Instagram uma propaganda do Festival Virada Salvador 2020, protagonizada por um casal homoafetivo.

"Gente, isso é Fake News, né? Me falem. Por favor. Não acredito nisso não. Deve ser... Né possível! Enfim...", comentou o jornalista.

O comentário foi criticado por diversos perfis da rede social, inclusive pela jornalista Malu Verçosa, que é esposa da cantora Daniela Mercury. "Olhe o nome da Arena...talvez isso te faça lembrar que homofobia agora é crime no Brasil e que comentários raivosos e cheios de ódio como este [...] estimulam a violência neste país", respondeu Malu. 

Após a repercussão negativa, Emmerson excluiu o comentário da foto. 

Abaixo, o posicionamento da Bahia FM!
 
"A Bahia FM repudia com veemência toda e qualquer forma de preconceito. Enquanto veículo de comunicação, temos como missão levar boa música e informação aos nossos queridos ouvintes, de forma democrática e diversa para todo o público da nossa audiência. 

Nenhuma forma de discriminação ou intolerância, de qualquer natureza, será admitida na nossa programação ou por parte dos nossos colaboradores. Condutas inadequadas serão devidamente apuradas e as medidas cabíveis serão tomadas.

Vamos celebrar a solidariedade, o espírito de união e a liberdade de expressão. Vamos virar 2020 plantando a semente do respeito e da diversidade!

Bahia FM".
 
Foto: Redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias