Bahia Farm Show terá edição virtual nesta quinta-feira (17)

Uma das três maiores feiras brasileiras do setor agropecuário em volume de negócios, a Bahia Farm Show terá sua edição 2021 realizada virtualmente. A transmissão, ao vivo, será nesta quinta-feira (17), pelo Canal Rural e pelas redes sociais da emissora, das 19h30 às 21h.

A feira é realizada tradicionalmente na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na região Oeste da Bahia, e na última edição presencial, em 2019, recebeu um público de mais de 68 mil pessoas, movimentando mais de R$ 1,9 bilhão em negócios. Além de ser uma grande vitrine do agronegócio, apresentando máquinas, tecnologias e experiências exitosas na agricultura e na pecuária, a Bahia Farm Show também é palco de tomada de importantes decisões para o setor.

Para esta edição, as discussões irão focar no tema da sustentabilidade em sua relação com a produção agrícola. “Esse é o evento ideal para quem quer conhecer a agricultura sustentável que é praticada na região. Trata-se de uma excelente oportunidade para difundir os conhecimentos e as experiências que têm levado a Bahia ao posto de campeã de produtividade de soja, milho e algodão, transformando-se em exemplo para o país”, diz Odacil Ranzi, presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba).
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias