18 Oct 2020
Bahia entrará em campo com camisa rosa nesta segunda-feira (19)

Com o entendimento do alcance que o futebol tem com o público em geral, o Bahia vem investindo em pautas sensíveis à sociedade. A ação é realizada pelo Grupo CAM, patrocinador do time feminino do Bahia, em parceria com o clube.
Ao longo do mês, o Grupo CAM vem realizando uma série ações para marcar o Outubro Rosa. Atividades de conscientização, culturais, oficinas e realização de vídeos e entrevistas com médicos especialistas estão entre elas.
"A campanha Outubro Rosa é um alerta fundamental no Brasil, uma vez que o câncer de mama é o mais incidente em mulheres no país, segundo o Instituto Nacional do Câncer", diz o grupo em nota. "Estudos da entidade apontaram que, este ano de 2020, haveria 66.280 casos novos, o que representa uma taxa de incidência de 43,74 casos a cada 100 mil mulheres", completa.
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.