Bahia Closet comemora 20 anos com abertura de novo showroom na Paulo VI

redacao@aloalobahia.com

Qualidade, criatividade, espontaneidade, dedicação e profissionalismo. Esta é a receita de sucesso da Bahia Closet, empresa que há 20 anos vem conquistando o mercado de móveis planejados no estado. Para celebrar suas duas décadas, a tradicional marca preparou algumas novidades. Uma delas é a chegada em um novo endereço, deixando a antiga loja na  Alameda das Espatódeas para ocupar um prédio na Paulo VI, onde montou um showroom pensado para criar experiências e atender seus clientes com conforto e praticidade.  Com a mudança, a empresa se modernizou, apostando em um conceito de cobranding ao unir suas duas marcas: Bahia Closet e Joli Bébé.  
  
"Percebemos uma mudança muito grande no comportamento do consumidor durante a pandemia, onde observamos uma preferência por soluções práticas, muitas vezes no atendimento 100% on-line. A unificação de duas marcas em um mesmo espaço físico já é uma tendência mundial e sendo do mesmo grupo, esse novo formato agrega ainda mais na gestão e crescimento das marcas", afirma a empresária Mariana Araújo. 
IMG-1884
Gestão - Todas essas atualizações são resultado de uma administração preparada e inovadora. Tudo começou com seu fundador, Itamar Pereira Silva, administrador de empresas que depois de passar pelo Equador, Peru e Angola, decidiu criar em Salvador, sua terra natal, o que veio a se tornar a Bahia Closet. Ele passou o bastão para seus filhos, Mariana e Raul Araújo, que têm apostado em uma gestão mais dinâmica, atualizada com as tendências de mercado. 
  
Juntos, todos trabalham em função de entender as necessidades dos clientes, reunindo os principais fornecedores do Brasil e algumas marcas líderes mundiais em seus segmentos, oferecendo a cada dia um produto mais tecnológico, funcional e de alta qualidade. Por isso, desde 2004, a Bahia Closet possui sua própria fábrica de móveis planejados, inicialmente com 100 m2, passando para 600 m2 e hoje com mais de 3 mil m2, onde seus mais 100 colaboradores, entre diretos e indiretos, trabalham no maquinário próprio importado da Alemanha. A solidez estrutural e financeira consolida a marca com uma das empresas mais seguras do seu setor e a indústria mais atuante de móveis planejados da Bahia. 
  
Showroom 
Av. Paulo VI, 1151, Pituba – Salvador – BA
(71) 3271-9600/3271-4040 
 
Foto loja: Elias Dantas. Foto proprietários: Gabriela Daltro. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias