Bahia Bonita promove três sunsets especiais em Trancoso. Vem ver!

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

Os dias serão de muito agito até a chegada de 2022 na Pousada Bahia Bonita, em Trancoso. Serão três sunsets de 28 a 30 de dezembro, sempre das 15h às 22h, em um cenário de tirar o fôlego, com setlists de alguns dos DJs mais badalados do País e a estrutura de Beach Club mais completa da região, na Praia do Rio Verde. As DJs Cris Proença e Ale Rauen serão as residentes, tocando nos três dias de programação especial. No dia 28, DJ Jopin é a terceira atração, enquanto Sarah Stenzel completa o line up do dia 29 e o trio Windy City Classics, o do dia 30.
 
“Nós planejamos fechar o ano com três sunsets incríveis em um dos mais belos cartões postais do Brasil, com toda a estrutura e conforto para proporcionar ao público momentos inesquecíveis de conexão com a magia e o lúdico de um novo começo, um novo tempo! Vamos celebrar!”, comenta o sócio Sol T Lam.
 
Além dos três sunsets especiais, a Bahia Bonita vai oferecer uma programação completa de Beach Club até 9 de janeiro, com DJs residentes e convidados. Hóspedes terão livre acesso à programação. Para mais informações, basta entrar em contato pelo número (73) 99900-1999 ou (73) 99830-0020 e seguir @bahiabonitatrancoso.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES