Baby do Brasil comanda projeto Pôr do Sol neste domingo (23): "Será uma apresentação com muita musicalidade e suingue "

Um dos cartões postais mais belos de Salvador, a Praça Castro Alves, no Centro, recebe a quarta edição do projeto Pôr do Sol desde ontem (22), com show de Moraes Moreira. Até terça (25), grandes nomes da música baiana passarão por lá, com apresentações que começam sempre às 17h. Neste domingo (23), quem fará a alegria do folião no local é a dupla Baby do Brasil e Paulinho.

“Por ser uma data tão simbólica, de 70 anos de trio elétrico, e por eu ter começado a minha trajetória no Carnaval da Bahia, na Praça Castro Alves, junto aos meus irmãos, os Novos Baianos, esse show tem um sabor e uma importância muito especial. Será uma apresentação com muita musicalidade e suingue para resgatar uma grande parte do repertório que eu tocava na época, onde ainda tínhamos Dodô e Osmar, comandando e reinventando a festa”, afirmou Baby.

Para a artista, se apresentar com uma bela vista para a Baía de Todos-os-Santos é uma experiência inesquecível. “É um presente de Deus cantar assistindo uma das obras primas e mais emocionantes do criador. É um espetáculo incrível, emocionante e único”.

Baby ainda disse estar contente com a revitalização da Praça Castro Alves, que está sendo realizada pela Prefeitura. “Sempre tive a convicção de que ali está a verdadeira essência cultural e histórica do Carnaval da Bahia. Ano passado, voltei à praça a convite da Saltur para participar  desse projeto e foi um grande prazer e alegria para mim”, concluiu.


 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias