24 Feb 2020

Baby do Brasil arrepia em show dos 70 anos do trio elétrico

Baby do Brasil arrepia em show dos 70 anos do trio elétrico
As comemorações dos 70 Anos do Trio Elétrico, tema do Carnaval 2020 de Salvador, teve um dos seus momentos mais especiais no show de Baby do Brasil, no início da noite de domingo (23), na Praça Castro Alves. Além de contar histórias desde os tempos dos Novos Baianos, ela traçou com a música sua trajetória da folia da Bahia. 

“É com muita honra e emoção que comemoro os 70 Anos do Trio Elétrico, como a sua primeira cantora. É ali onde tudo começou, quando peguei o microfone do bumbo que tocava, e cantei: “Quem é o campeão dos Campeões? E a massa gritou: “É o Bahia!” E foi assim que, com a voz e o microfone, foi transformada a trajetória e a história do trio elétrico da Bahia”, conta.

Baby abriu o show com músicas emblemáticas do carnaval baiano, no medley que reúne Alegria alegria, Atrás do trio elétrico, Pombo correio e Chão da praça. Dos Novos Baianos aos hits de sua carreira solo, os foliões se divertiram com os sucessos Menino do Rio, Brasileirinho, A menina dança, Brasil Pandeiro, Acabou Chorare, Aquarela do Brasil, entre outras.