Azul terá voos para Comandatuba (BA) a partir de junho

redacao@aloalobahia.com

Em parceria com o resort Transamerica Comandatuba, localizado em Una, região de Ilhéus, no litoral baiano, a Azul Linhas Aéreas anunciou que irá operar voos regulares para a região, desembarcando no próprio aeroporto de Una, ao lado do resort, a partir de 26 de junho. A rota será operada sempre aos sábados, partindo dos aeroportos de Congonhas(SP) e de Belo Horizonte.

Com a novidade, o viajante terá a opção de comprar apenas a passagem aérea ou adquirir um pacote de viagem completo, que contemple o aéreo, o traslado e a hospedagem no Transamerica Resort Comandatuba.

As operações partindo de São Paulo acontecerão com aeronaves modelo Airbus A320neo, que podem transportar até 174 viajantes, e as de Belo Horizonte serão cumpridas com os jatos da Embraer, que têm 118 assentos.

"Vai ser a primeira vez que a Azul e sua operadora de Turismo, a Azul Viagens, criam uma jornada tão exclusiva e dedicada a nossos clientes. Com a parceria com o Transamerica, o cliente só terá uma certeza quando estiver indo para o aeroporto: a de que não precisará se preocupar com nada durante a viagem. Nós e o Transamerica cuidaremos desde o embarque até o check-out, proporcionando merecidos dias de descanso e curtição em Comandatuba”, destaca o diretor da Azul Viagens, Daniel Bicudo.
rbrasieleoepee-alo-alo-bahia
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES