Conheça Melly, novo talento do R&B baiano que já tem clipes e está lançando seu 1º EP. Play!

redacao@aloalobahia.com

‘Azul’ é uma passagem de voo direto para o fim de tarde em Salvador. Intenso, mas tranquilo e leve como os tons que pintam o mar. É a potência do gênero norte-americano com as batidas da musicalidade baiana. 

Em quatro faixas autorais, a cantora Melly (se fala Mê-lí), de apenas 19 anos, sonoriza lugares e sentimentos da Bahia no seu primeiro EP ‘Azul’. O lançamento será na sexta-feira (16), em todas as plataformas de música. O clipe da música que leva o nome do EP, sai no mesmo dia, em seu canal do Youtube.

Melly-Re-B-baiano-CAPA-AZUL-1

“É o meu primeiro EP. O primeiro trabalho pensado e construído com minha identidade. A primeira vez que misturo minhas influências, que migro do R&B já estabelecido e crio, junto com Manigga, meu próprio estilo. É a primeira vez que me arrisco. Saio da zona de conforto e apresento Melly como ela é”, explica a jovem, que fez parcerias com Victor Santos, Murilo Chester, entre outros novos talentos da cena baiana.

Melly-Re-B-baiano-frame-clipe

Perfil
Com 19 anos, a artista soteropolitana Melly já acumula mais de 50 composições escritas em português e em inglês. Se desenvolve musicalmente desde os 6 anos, quando começou a fazer aulas de piano, e hoje constrói um trabalho autoral baseado nos gêneros musicais Soul e RnB. 


Nas plataformas de streaming, Melly tem sete faixas já publicadas, a exemplo de '(In)Verdade', que acumula mais de 50 mil visualizações no YouTube.


O clipe musical 'Soul' lançado em parceria com o produtor musical Manigga, em 2 de julho, foi o que abriu caminhos para o lançamento de 'Azul'.

Fotos: Marias Produtora/Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES