Avon marca presença na 41ª Noite da Beleza Negra do Bloco Ilê Ayê

A Avon, marca número um em maquiagem no Brasil, irá patrocinar a 41ª “Noite da Beleza Negra”, evento realizado pelo Bloco do Ilê Ayê, que acontece neste sábado (08), na Senzala do Barro Preto, em Salvador. Entre as atrações musicais da festa estão Daniela Mercury, Nara Couto, show “Encontro de Poder” (Graça Onasilê, Marcia Short e Patricia Gomes) e Band’Aiyê.

A maior premiação de beleza negra do país, que é também um evento de comemoração e reivindicação, traz o tradicional e respeitado concurso com música, dança e denúncia, a Deusa do Ébano 2020, que terá a responsabilidade de eleger uma poderosa representante da luta do povo negro por reconhecimento do seu valor, identidade e beleza.

No grande dia da celebração da beleza negra, a Avon estará presente como patrocinadora do evento e com Mafoane Odara, representante do comitê interno de diversidade da marca e Gerente do Instituto Avon, além de ser uma das componentes da banca de jurados do prêmio. “A Avon acredita muito na força da mulher negra como agente transformadora de todos os espaços que ocupa e no potencial que a beleza tem para modificar vidas. Construir vidas mais bonitas para as pessoas passa por reconhecer a beleza de todas essas pessoas, por isso, estamos felizes em participar pela terceira vez consecutiva dessa noite tão especial de celebração da beleza negra”, afirma Mafoane.

Para celebrar o terceiro ano de parceria com o bloco, a Avon realizou diversas ações. Entre elas, um workshop de automaquiagem com o tema de Carnaval, para as 15 finalistas do Prêmio sob comando do maquiador e influenciador digital, Tássio Santos, um shooting com as futuras deusas do Ébano, além de um filme pelas ruas do Curuzu para as redes sociais da Avon.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES