Avianca anuncia voo direto entre Salvador e Bogotá

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, iniciou a venda de passagens para seu primeiro voo ligando o aeroporto internacional de Salvador a Bogotá, na Colômbia. A empresa realizará a rota semanalmente a partir de 15 de setembro.

 

“Salvador é uma das cidades focais na nossa malha, com ligações diretas para oito destinos. Apenas para São Paulo, são oito operações diárias. Identificamos uma forte demanda de passageiros que preferem viajar à Colômbia ou a outros países nas Américas via Bogotá, o hub da nossa parceira Avianca Internacional. A vantagem para esses clientes é que eles não precisam descer até Rio de Janeiro ou Guarulhos para tomar conexões internacionais”, destacou Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

O novo voo, de numeração 8502, partirá de Salvador às sextas-feiras, às 19:15, chegando em Bogotá às 23:30. No sentido inverso, o voo 8503 decolará da capital colombiana aos sábados, às 00:30, aterrissando na Bahia às 08:45. A operação será efetuada com modernas aeronaves Airbus A319, configuradas para transportar 132 passageiros.

 

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES