Aventura jurássica: parque de dinossauros estilo drive-in desembarca em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Sucesso entre a criançada – mas também com grande apelo para os altinhos – o Jurassic Safari Experience desembarca no estacionamento do Shopping da Bahia neste sábado (11), para uma curtíssima temporada de 15 dias.

Na atração, as famílias mergulham numa viagem imersiva, no melhor estilo Parque dos Dinossauros, sem sair dos carros. Réplicas das ferozes criaturas em tamanho real correm pelo local, em performances de arrepiar. Estão lá o tiranossauro rex, o pterossauro e o velocirraptor, por exemplo.
MG-5379
Após percorrer um breve caminho entre as diferentes espécies, os automóveis param numa arena em 360 graus para uma apresentação, no modelo drive-in, que mistura ficção com informações científicas sobre as espécies que habitaram o planeta há milhões de anos.

Cada sessão comporta até 100 veículos e acesso ao áudio da apresentação pode ser feito por meio de canal FM do rádio de cada carro. Para consumir alimentos e bebidas e garantir lembrancinhas do passeio, os espectadores fazem o pedido pelo celular. Os ingressos custam entre R$120 e R$210 por veículo e podem ser adquiridos através do site www.jurassicsafari.com.br.
MG-4908
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias