Avenida Tancredo Neves terá trânsito alterado a partir deste sábado (2)

redacao@aloalobahia.com

Com as obras de requalificação da Avenida Tancredo Neves chegando à fase final, o trânsito na via sofrerá algumas alterações entre os dias 2 e 11 de abril.  A primeira mudança no tráfego de veículos na região inicia às 8h do sábado (2), com o fechamento de uma saída da via marginal em frente ao banco Itaú, no sentido orla.

Um novo acesso será aberto em frente ao Edifício Mundo Plaza Empresarial. Com isso, o fluxo de veículos no trecho entre o banco Itaú e a nova saída passa a ser de sentido duplo. A mudança é definitiva e vai facilitar o acesso dos condutores aos edifícios empresariais Suarez Trade e Mundo Plaza e ao Viaduto Mamede Paes Mendonça.

Interdição noturna – Entre os dias 4 e 8 de abril (sexta-feira), o trânsito em parte da Avenida Tancredo Neves, no sentido orla, será interditado das 23h às 5h. O bloqueio acontece no trecho entre a passarela em frente ao Centro Empresarial Iguatemi e o Viaduto Mamede Paes Mendonça (em frente ao Jornal A Tarde). A interdição é necessária para a realização do serviço de nivelamento da pista atual e da nova ponte sobre o Rio Camarajipe.
 
Como opção de tráfego, os condutores que vêm da Avenida ACM e desejam seguir para a Avenida Tancredo Neves, para a Avenida Magalhães Neto ou para a orla de Salvador devem utilizar a Ligação Iguatemi-Paralela e a Rua Marcos Freire (em frente à Tend Tudo). Não haverá alteração no tráfego para os veículos que desejam seguir em direção à Rodoviária.
 
Interdição total – Já no final de semana dos dias 9 e 10 de abril, o trânsito permanecerá interditado completamente no trecho citado acima também durante o período do dia, ou seja, no sábado e domingo não será permitido tráfego de veículo em nenhum momento. O bloqueio é necessário para possibilitar o asfaltamento da via e a finalização dessa etapa das obras. A previsão é que no dia 11 de abril, a partir das 5h, o serviço seja concluído e o trânsito totalmente liberado. 


Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES