Avaliação de ACM Neto sobre os primeiros dias de Carnaval é bastante otimista

A avaliação geral do prefeito ACM Neto com relação aos primeiros dias de Carnaval é bastante otimista. “Temos feito tudo que é necessário para a festa acontecer com brilhantismo. A gente está muito satisfeito com esse segundo dia de Carnaval”, finalizou Neto, acrescentando que esta sexta-feira foi um dos dias mais movimentados da folia. “A gente estima que tenhamos ontem um dos dias mais cheios do Carnaval de Salvador, especialmente na Barra-Ondina”.

Durante a entrevista coletiva de balanço do segundo dia de Carnaval, neste sábado (22), na Sala de Imprensa Oficial José Raimundo, o gestor afirmou que a Polícia Militar assumiu o compromisso de reforçar a segurança da folia no Circuito Dodô (Barra-Ondina), onde tem ocorrido a maioria dos casos de agressão registrados nos módulos de saúde do município. 

“Observamos uma preocupação maior no trecho da Barra. Ontem tivemos o registro de algumas ocorrências, mas já fomos informados pela PM que haverá uma atenção maior nesse trajeto”, disse o prefeito, após reunião com todo secretariado para avaliação da festa até aqui.

 
Foto: Max Haack/Secom. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias