Aurora Mendonça recebe homenagem de Fernando Torquatto em seu aniversário

redacao@aloalobahia.com

Aurora Mendonça fez aniversário nesta quinta-feira (12) e recebeu uma bela homenagem do namorado, Fernando Torquatto. No texto postado em seu perfil no Instagram, o beauty artist e fotógrafo destaca as qualidades da aniversariante como pessoa a profissional.
 
"Dizer que hoje é dia de uma pessoa especial seria lugar comum. Aurora é respeitada e amada por muitas pessoas pela gentileza, generosidade e cuidado que tem com todos. Isso revela a alma nobre que ela tem, e tem mesmo, coisa rara", escreveu no post feito em seu perfil no Instagram. 
 
"Ao mesmo tempo é forte, fala o que pensa, principalmente se for construtivo pra você. Pra mim, realmente foi uma ‘Aurora’ de renascimento, revelações, sentimentos que extrapolam tudo que vivi e, sobretudo, a confirmação que Deus me ama por colocar essa mulher tão incrível na minha vida", continuou.
 
"Meu maior carinho, incentivo, bem-querer e, talvez, a pessoa que mais me conheceu em toda minha vida. Ela faz todas minhas complexidades e dificuldades parecerem leves, simples e me incentiva a continuar correndo atrás e ser cada vez melhor. Te amo e que honra a minha em estar ao seu lado. Feliz aniversário", completou na legenda para a foto em que aparecem juntos.
 
 
Empresária conhecida tanto por sua competência quanto por sua generosidade, Aurora Mendonça é sócia do Grupo LM, que atua em todo o país com diversos negócios, como a LM Frotas, Bravo Caminhões e Ônibus e AuraBrasil. Profissional e cidadã atuante e criativa, forma, ao lado de Fernando, um dos casais mais queridos do Alô Alô Bahia.

Foto: Reprodução.Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias