Audiência de Carnaval do Alô Alô Bahia: 85% maior do que no ano anterior

Sócio-diretor da Agência NBZ Negócios Digitais

Nos últimos anos o Alô Alô Bahia tem se consolidado como um veículo de comunicação baseado em dois pilares: credibilidade e inovação. E a maior satisfação é ver todo esse esforço convertido em resultados!

Recentemente, fizemos ajustes na plataforma e lançamos algumas novidades em tecnologia, como no já tão famoso e esperado Horóscopo Semanal que foi transformado em uma seção independente apresentada no inovador formato Google AMP Stories. A tecnologia AMP (Accelerated Mobile Pages) é uma iniciativa do Google em parceria com outras grandes empresas para desenvolver soluções otimizadas para mobile com carregamento mais simples e leve. Esse esforço é porque o Google sabe que, cada vez mais, o mobile é o principal ponto de acesso das pessoas à internet. Afinal, quem não está o tempo inteiro fuçando o celular? A exibição de conteúdo em formato AMP Stories tem sido utilizado por gigantes como Washington Post, New York Times, BBC e, aqui no Brasil, o UOL. E o Alô Alô Bahia :)

Mas a tecnologia é só o suporte para um conteúdo que cada vez mais tem se diversificado e explorado novas possibilidades. Um dos pontos altos do Alô Alô Bahia tem sido o período de fim de ano até o Carnaval. Em uma cidade turística como Salvador, o Alô Alô Bahia soube mesclar conteúdos de entretenimento dos eventos da cidade com informações relevantes sobre todo o ecossistema do mercado do Turismo. E os números mostram como a aceitação tem sido ótima!

Enfim, todos esses anos de parceria da NBZ com o Alô Alô têm sido muito gratificantes. E, como o ano começa realmente agora, feliz ano novo a todos e que venham os próximos!
 
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias