Atuação da OSBA na pandemia será debatida em fórum mundial em Abu Dhabi

redacao@aloalobahia.com

A atuação da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) para se manter em atividade durante a pandemia, além do futuro do setor cultural em momentos de crise, serão alguns dos temas debatidos na 5ª edição do fórum global Culture Summit Abu Dhabi, de 23 a 25 de outubro, na capital dos Emirados Árabes Unidos.
 
Alessandra Serra (na foto), diretora executiva da OSBA/ATCA, associação gestora da orquestra, participará presencialmente do painel “Resiliência, Recuperação, Renascimento: colocando em ação lições da pandemia”, neste domingo (23), às 14h45 (7h45 no Brasil). Também participarão do painel representantes de entidades da Nigéria, Índia e Singapura.

Em sua participação, Serra apresentará como a OSBA migrou sua programação para o digital durante a pandemia, expandindo o alcance das suas atividades nas redes sociais e mantendo contato com o público no período de distanciamento.
 
tihVyJ.md.jpg
“É um orgulho que o case exitoso da OSBA tenha sido escolhido para ser debatido num fórum de relevância mundial. É um exemplo da força que a nossa orquestra construiu ao se integrar com a sociedade baiana durante os seus 40 anos de história, seja de forma presencial ou digital”, celebra Alessandra.

O evento, que explora o futuro do setor cultural e discute soluções criativas para algumas das questões mais urgentes que afetam o mundo atual, terá transmissão pelo seu canal do YouTube.

Fotos: Divulgação e Caio Lírio. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias