Atriz Eva Wilma volta a ser internada

Eva Wilma, de 87 anos, voltou a precisar de cuidados médicos. Ela está internada na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento cardíaco e renal. A atriz deu entrada na unidade de saúde na última quinta-feira (15), de acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (19).

A artista está tendo uma evolução estável, está consciente e respirando espontaneamente, de acordo com o boletim, assinado pelos médicos Dr. Cláudio Cirenza, cardiologista, e Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.

Esta é a segunda vez que a Eva Wilma é internada neste ano. Em janeiro, ela ficou 21 dias hospitalizada com pneumonia no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, também na Zona Sul da capital paulista, sendo nove deles na UTI.

Uma das principais atrizes brasileiras, com 66 anos de carreira, Eva Wilma foi a grande homenageada do Prêmio Cesgranrio de Teatro, entregue em janeiro de 2020 no Copacabana Palace, no Rio. Em seu discurso de agradecimento, falou sobre a importância do trabalho dos atores. “Amo o ator por se emprestar inteiro para expor os aleijões da alma humana com a única finalidade de que o público se compreenda, se fortaleça e caminhe no rumo de um mundo melhor a ser construído pela harmonia e pelo amor”, disse na ocasião.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias