Ator sofre acidente durante gravações de "Pantanal"

redacao@aloalobahia.com

Irandhir Santos, um dos protagonistas da novela "Pantanal", da Globo, caiu do cavalo enquanto gravava cena do seu personagem, José Lucas de Nada, no Mato Grosso. Ele precisou fazer uma cirurgia no ombro às pressas e ficará afastado temporariamente do trabalho.
 
O primeiro atendimento foi feito em Campo Grande mas, segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, quando soube que precisaria de intervenção cirúrgica, o ator pediu para ser levado até Recife, onde mora com sua família.
 
Ele retornará às gravações na próxima semana, após terminar sessões de fisioterapia indicadas pelos médicos.
 
"Pantanal" tem sido sucesso de público e crítica desde a sua estreia e já está na reta final de trabalho com os atores. O personagem de Irandhir é fundamental na formação de um triângulo amoroso com Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Gullen).
 
Foto: Reprodução/Globo. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias