Vincent Cassel e esposa celebram dias na Bahia; ator francês se divertiu com 'prancha voadora'

O francês mais brasileiro do mundo, como alguns fãs costumam comentar em seu perfil no Instagram, o ator Vincent Cassel, 54 anos, passou dias de descanso na Bahia, ao lado da esposa, a também francesa Tina Kunakey, 24, e da filha Amazonie, nascida em abril de 2019. Após passar uma temporada na região de Saint-Jean-de-Luz, comuna na França com praias tranquilas, Vincent e Tina voltaram ao Rio, onde moram, para os últimos meses do ano. 

Antes da virada na Cidade Maravilhosa, um rolê cinematográfico pelo litoral sul baiano, incluindo uma parada radical em Itacaré, onde já havia passado no início de 2020. Por lá, praticou mergulho e flutuou sobre as águas da Praia do Pontal usando uma prancha com hidrofólio elétrico feita de fibra de carbono (lift foils), que bem parece uma prancha voadora, ligada ao 'motor' submerso por uma haste.

Nas fotos e vídeos, legendas que demonstram certa intimidade com a música baiana. "Quem não gosta de samba bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé", comentou em uma das postagens, citando o clássico Samba da Minha Terra, de Dorival Caymmi.

A passagem pela Bahia também serviu de reflexão sobre a vida. “Já quase morri muitas vezes para deixar essa minha vida passar sem celebrar cada momento como se fosse único. Ciente da minha sorte, cada brisa, cada cheiro, cada sorriso, cada manifestação do sol, da lua ou do mar, cada melodia me faz erguer e dançar com os braços estendidos para o céu, meus olhos cheios de lágrimas e gratidão diante de tanta beleza. Nada é simples, nada é verdadeiro, tudo está vivo. Paz e amo... sempre”, comentou, em francês.
 

Além da pequena Amazonie, Cassel tem outras duas filhas: Deva, 16, e Leónie, 10, do seu casamento com a atriz italiana Monica Belucci, 56, com quem foi casado de 1999 a 2013. O casal se separou meses depois de decidirem se mudar para o Rio, em 2012.

Foto: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias