Imperdível! Astrid Fontenelle lança quadro e faz as mesmas perguntas para artistas

Com mais de 30 anos de carreira, a atriz, apresentadora, jornalista e mãe Astrid Fontenelle lançou nesta semana um novo quadro em seu canal do YouTube: As Mesmas 12 Perguntas. Na atração, que vai ao ar toda segunda e quarta-feira, às 18h, Astrid conversa com os convidados sobre como a pandemia e o isolamento do convívio social tem contribuído para a transformação das pessoas. Na estreia, nesta última segunda-feira (28/09), ela recebeu a cantora e empresária Preta Gil.

"O formato desta nova série a gente já conhece e ama: uma conversa informal com um convidado diferente a cada programa. As Mesmas 12 Perguntas vão guiar o bate-papo sobre como estamos lidando com uma questão tão inusitada quanto a pandemia. Para começarmos com o astral lá em cima, ninguém melhor do que a minha talentosíssima amiga Preta Gil. Vamos compartilhar experiências que vivemos durante o isolamento social e ouvir as histórias pessoais dela, para além dos Stories, sabe? A conversa está divertida e emocionante", disse a jornalista. Ficou animado? É só dar play! 
 
O convidado da última quarta-feira (30/09) foi o Pastor Henrique Vieira, ator, poeta e escritor. “Cada conversa é um mundo diferente que se apresenta. Um conjunto de sensações que define os diversos modos de passar por uma questão tão inusitada quanto uma pandemia. Será um painel sobre o comportamento de alguns brasileiros e brasileiras durante o confinamento em um cenário tão simples quanto cheio de possibilidades e janelas abertas para o mundo”, explicou Astrid ao portal Metrópoles.
 
A apresentadora já tem uma lista de convidados confirmados para as próximas semanas, entre eles nomes como Gilberto Gil, Fábio Porchat, Zeca Camargo, Celso Athayde, Teresa Cristina, Dra. Margareth Dalcolmo, Djamila Ribeiro e Camila Coutinho. Imperdível!

Foto: Reprodução/Instagram. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias