Astrid Fontenelle é uma das indicadas ao Prêmio Comunique-se 2021

Astrid Fontenelle foi indicada a uma das categorias mais prestigiadas do Prêmio Comunique-se 2021, a de Apresentador. A jornalista e apresentadora do GNT disputa com Pedro Bial (TV Globo), Tatá Werneck (MultiShow) e Marcelo Tas (TV Cultura), entre outros profissionais, uma vaga entre os finalistas da premiação, considerada o Oscar do Jornalismo Brasileiro.

Na lista de indicados deste ano figuram 270 profissionais de veículos de comunicação de todo o país concorrendo em 11 categorias (Âncora/Apresentador, Colunista, Comunicação, Cultura, Digital, Economia, Esportes, Liderança de Veículo de Comunicação, Nacional, Repórter e Sustentabilidade). A lista foi sugerida pelo público, em uma votação história com mais de 150 mil participações em 18 edições do evento – a de 2020 não aconteceu por conta da pandemia de Covid 19.

Criado pelo Grupo Comunique-se em 2003, a iniciativa tem como objetivo estimular a prática jornalística no país, inspirar futuras gerações de profissionais da comunicação e divulgar a importância do bom jornalismo para o máximo possível de pessoas. A segunda fase da votação, que vai definir os finalistas, ficará aberta até às 23h59 de 4 de julho pelo site votacao.premiocomunique-se.com.br.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias