Assista ao primeiro trailer da série com Viola Davis no papel de Michelle Obama

A atriz Viola Davis incluiu mais uma personagem de peso à sua já impressionante lista de interpretações. A vencedora do Oscar será Michelle Obama na nova minissérie do Showtime, "The First Lady", que traz histórias de três primeiras-damas dos Estados Unidos.

Com apenas um minuto, o trailer da série lançado pelo canal norte-americano traz uma caracterização tão perfeita que impressionou os fãs. A estreia está prevista para 17 de abril.

Além de Viola Davis como Michelle Obama, a série traz Michelle Pfeiffer como Betty Ford e Gillian Anderson como Eleanor Roosevelt e explora diversos momentos tanto da vida familiar quanto das contribuições políticas destas mulheres.

O objetivo, segundo o Showtime, é destacar o impacto de suas presenças na sociedade através dos papeis que desempenharam na Casa Branca: “Uma reformulação reveladora da liderança americana através das lentes das primeiras-damas”, diz o canal.

Realizada para o Showtime pela Lionsgate Television, a série tem 10 episódios e foi criada por Aaron Cooley. A produção é assinada pela vencedora do Oscar, Cathy Schulman (Crash), e pela vencedora do Oscar e Emmy, Susanne Bier (The Undoing), que também dirige toda a primeira temporada além de ser produtora executiva da atração junto com Viola Davis. O elenco conta também com Dakota Fanning, Aaron Eckhart e Kiefer Sutherland.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias