Assembleia Legislativa da Bahia prevê retorno de atividades totalmente presenciais em abril

redacao@aloalobahia.com

Dois anos depois de todos os setores da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) passarem a funcionar em regime misto (presencial e virtual), devido à adoção do protocolo de distanciamento social estabelecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) no enfrentamento da pandemia de Covid-19, a Casa deverá voltar ao modelo totalmente presencial, a partir de abril. 

A proposta será levada para análise da Mesa Diretora, que se reúne na manhã desta quarta-feira (9), conforme informou o presidente do Legislativo estadual, deputado Adolfo Menezes (PSD), durante sessão extraordinária, na tarde desta terça (8).

“Em face da diminuição dos casos de contaminação no Estado, graças à vacinação, à ciência e do respeito a todos os protocolos da OMS pela Casa, vou apresentar à Mesa Diretora a proposta de voltarmos ao regime 100% presencial a partir de abril. Evidentemente que respeitando ainda protocolos como a exigência do certificado vacinal para o acesso às nossas dependências, bem como do uso de máscaras e álcool em gel”, explicou Adolfo Menezes.

Uma nova sessão extraordinária foi convocada por Adolfo Menezes para esta quinta, às 15h. 

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias