Às vésperas do verão, aeroporto de Salvador estreia nova rota para Florianópolis

redacao@aloalobahia.com

O primeiro voo direto da Gol Linhas Áreas, de Florianópolis para Salvador, pousou na capital baiana na tarde deste sábado (4). Os passageiros ganharam fitinhas do Senhor do Bonfim e posaram para fotos com a tradicional baiana. 

Segundo o diretor de Planejamento de Malha da Gol, Rafael Mello, inicialmente, o voo terá uma frequência semanal na alta temporada, mas pode acontecer também na baixa estação.
csm-chegada-de-voo-direto-de-florianopolis-a-salvador-foto-salvador-bahia-airport-90316abf58
“Se tivermos demanda, vamos manter o voo. Estamos expandindo a capilaridade, a partir de Salvador, destino de muita importância para a Gol, onde temos um centro de conexões. Na capital baiana, está o melhor desempenho de toda a nossa rede, com um crescimento de 20%”. 

Ainda em dezembro, a Gol vai ampliar as conexões de Salvador com outras cidades da Bahia e do Nordeste, por meio da parceria com a companhia Voepass. A oferta de voos regulares será 30% maior que no mesmo mês de 2020. A capital baiana contará com quase 40 mil assentos distribuídos em 581 voos, em rotas que atendem os municípios baianos de Porto Seguro, Barreiras, Ilhéus e Vitória da Conquista, além de Petrolina (PE), Maceió (AL) e Aracaju (SE). 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias