Artistas surpreendem Gal Costa com homenagem no seu aniversário

Gal Gosta recebeu um presente emocionante nesta segunda-feira (26), data em que completou 77 anos de vida. A intérprete baiana foi surpreendida com um vídeo que traz um time de artistas de peso cantando “parabéns pra você”.
 
Daniela Mercury, Silva, Duda Beat, Johnny Hooker, Rappin Hood, Paulo Miklos, Salgadinho, Fabiana Cozza e os músicos da banda Francisco, el Hombre gravaram a homenagem durante o evento de encerramento da campanha do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, em São Paulo. 
 

 
“Que presente lindo acabei de receber! Vídeo de aniversário chegando diretamente do evento do Lula! Obrigada”, escreveu a cantora no post que fez em seu perfil no Instagram ao compartilhar as imagens. Mais cedo, ela recebeu os parabéns de amigos de longa data, como Maria Bethânia e Gilberto Gil.

Caetano Veloso também homenageou a amiga ao postar um vídeo em que canta um trecho do clássico “Sorte” com a aniversariante no programa Chico & Caetano, da TV Globo, exibido em 1986. “Gal Costa participa dessa qualidade misteriosa que habita os raros grandes cantores de samba: a capacidade de inovar, de violentar o gosto contemporâneo, lançando o samba para o futuro, com a espontaneidade de quem relembra velhas musiquinhas. Feliz aniversário Gal, maravilha da minha vida, maravilha do Brasil! Felicidades!”, escreveu na publicação.
 

​Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias