Artistas promovem campanha em prol do poeta Luiz Galvão

redacao@aloalobahia.com

O poeta e cantor baiano Luiz Galvão, que foi vítima de um infarto em 2017 e passou por uma cirurgia na última segunda-feira (19), no Incor, em São Paulo, tem passado por dificuldades para financiar o tratamento médico. Ele está internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva. O quadro é considerado estável, mas delicado. 

Com isso, familiares, amigos e artistas de todo o país se uniram para promover uma campanha em prol de um dos fundadores do Novos Baianos. Entre as personalidades que já apoiaram a ação estão Marisa Monte, Paula Lavigne, Caetano Veloso, Lúcio Mauro Filho, Zélia Duncan e Arnaldo Antunes.

Realizada em parceria com a jornalista e fotógrafa Lúcia Correa Lima, a iniciativa inclui um bazar com cinco livros escritos por Galvão, que estão à venda por R$ 150 cada. Estão disponíveis os títulos "Geração Baseada", "Ovos do Brasil", "Anos 70: Novos e Baianos", "Novos Baianos: a História do Grupo que Mudou a MPB" e "João Gilberto, A Bossa". Os interessados também podem contribuir com outras quantias pelo pix poetaluizgalvao@gmail.com ou pela chave 192.929.885-49. A compra dos livros é feita pelo mesmo e-mail.

Foto: Reproduçao/Instagram. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias