Artistas baianos exercem cidadania e votam neste domingo (2)

redacao@aloalobahia.com

Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Lázaro Ramos, Leo Santana, Daniela Mercury e Majur (última foto) são alguns dos artistas baianos que foram às urnas para votar no primeiro turno das Eleições 2022. Os famosos compartilharam a importância de exercer a cidadania neste domingo (2).
 
Nas redes sociais, o cantor Leo Santana (abaixo) compartilhou uma foto em que aparece na cabine de votação e escreveu: "exercendo meu papel de cidadão". A cantora Daniela Mercury também compartilhou com os fãs uma foto neste domingo de eleição: "viva a democracia! Meu coração está cheio de esperança. Feliz Brasil para nós!", declarou.
 
LkUWtS.md.jpg
A cantora Maria Bethânia, que vota no Rio de Janeiro, onde mora, compartilhou um vídeo do momento em que entra para a cabine de votação. Já o ator Lázaro Ramos, que também vota na capital fluminense, postou uma foto com o comprovante de votação na mão e desejou bom domingo para os seus seguidores: "Votem em paz".
 
LkUho7.md.jpg
Já cantora Ivete Sangalo votou em Salvador. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto onde aparece com título de eleitor e o comprovante de votação nas mãos e celebrou o direito de ir às urnas: "Onde há democracia, há esperança! Votar é um dever, mas acima de tudo um direito!".
 
Fotos: Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias