Arthur Casas ministrará curso sobre os fundamentos da arquitetura e do design

A plataforma de cursos Curseria anunciou, em parceria com o arquiteto brasileiro Arthur Casas, do Studio Arthur Casas, um novo curso online para estudantes, profissionais e interessados por arquitetura e design. Denominado "Fundamentos da Arquitetura e Design de Interiores – Aplique os Conceitos e Transforme os seus Espaços", o curso pretende estimular o processo criativo dos estudantes e prepará-los para as novidades do segmento. As inscrições estarão disponíveis entre os dias 1 e 4 de março por 10 parcelas de R$ 73,90.

O curso aplicado pelo arquiteto será dividido em dez aulas que somam mais de seis horas. Ao longo das aulas, Casas apresentará os principais aspectos que impactam as áreas de arquitetura, urbanismo e design de interiores e de produto. Além disso, ele falará ainda sobre o processo criativo dos profissionais destas áreas e sobre o que é necessário para desenvolver projetos que envolvam pessoas, sonhos e propósitos.

As aulas contarão ainda com a participação de outros profissionais que trabalham com o arquiteto. Entre eles, a gerente de comunicação do Studio Arthur Casas, Flora Monteiro, e a arquiteta-diretora do estúdio, Regiane Khristian.

O curso será disponibilizado na plataforma da Curseria e poderá ser assistido em qualquer horário pelos estudantes. Além das aulas em vídeo, o site oferecerá também um material de apoio. Os alunos que concluírem o curso receberão um certificado de conclusão. (via Casa Vogue).
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias