Arthur Aguiar é o primeiro nome anunciado para o ‘Camarote’ do BBB22

redacao@aloalobahia.com

A Globo acaba de acnunciar Arthur Aguiar como o primeiro participante do grupo Camarote da edição 22 do Big Brother Brasil. O ator e cantor carioca de 32 anos disse à produção do programa que encara o reality como um recomeço de vida e conta com apoio da mulher, a influenciadora e ex-BBB Maira Cardi.

“Encaro o programa como uma grande oportunidade que Deus está me dando de recomeçar, de poder me reconectar comigo, com meu público. Chance para que qualquer pessoa que tenha dúvida sobre mim ou sobre minhas atitudes possa me assistir e tirar suas próprias conclusões”, explica.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Além da chance de ganhar R$ 1,5 milhão, o programa também vai servir como uma terapia, segundo Arthur. “Tenho dificuldade de expressar meus sentimentos, eu não aprendi a fazer isso. Eu engolia e tenho batalhado para falar. Minha esposa tem me ajudado bastante”, conta.

O elenco do reality show, que estreia na segunda-feira (17), é dividido em dois grupos: Camarote (famosos convidados) e Pipoca (anônimos que se inscreveram e participaram das seletivas) e está sendo revelado aos poucos nesta sexta-feira (14). 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES