Arraiá dos Jornalistas terá Márcia Short, Zelito Miranda e Raimundo Sodré nessa sexta (1º)

redacao@aloalobahia.com

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (Sinjorba) realiza na próxima sexta-feira (1º), no espaço de eventos do restaurante Gibão de Couro, na Pituba, o 2º Arraiá dos Jornalistas. Serão cinco horas de forró, com previsão de entrar pela madrugada. 

Entre as atrações confirmadas, destaque para Zelito Miranda, Raimundo Sodré e Marcia Short. A festa ainda contará com Rallie & Banda, Wilson Aragão, Kareen Mendes e Viny Brasil

DJ Terranova e DJ Negrão também estarão presentes, trazendo a variedade da discotecagem da música nordestina.

Para adquirir o ingresso basta entrar em contato com o Sinjorba pelo telefone/WhatsApp (71 3321-1914). Pode também combinar com um dos diretores da entidade. O ingresso custa R$ 30, mas o jornalista sindicalizado e que está com sua mensalidade em dia paga meia (R$ 15). Será exigido o cartão de vacinação com pelo menos três vacinas.

Além do forró, durante o Arraiá, os jornalistas também participarão de sorteios de brindes, como caneca térmica, carregador portátil, voucher em clínica de estética e um fim de semana em Morro de São Paulo.

O 2º Arraiá dos Jornalistas é promovido pelo Sinjorba e tem o apoio do Gibão de Couro, ABI-Bahia, Sindsefaz, APLB-Sindicato, Delicatessen Joana Angélica, Gráfica Obelisco, Clínica Carine Trindade Estética e Pousada Xerife.

Foto: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias