Arquiteto Sidney Quintela celebra aniversário em sua residência fora do país

Sidney Quintela comemorou o aniversário nesta terça-feira (6) na cidade de Cascais, Portugal, onde vive com a esposa e as filhas. “Infelizmente, não podemos fazer o que gostaríamos, que era estar com os amigos e os demais familiares, mas espero que em breve possamos confraternizar de outra maneira”, diz o arquiteto.
 
“Estamos aguardando a reabertura das fronteiras com o Brasil para passar uma temporada por aí, mas ainda esperando o que acontecerá nos próximos dias”, completa Quintela, que tem escritórios em Lisboa, Moçambique e Salvador. “Estamos com muitos projetos em Portugal neste momento de retomada, empreendimentos imobiliários, hotéis, casas, etc. Para além de projetos na África (Angola e Moçambique), Costa Rica e no Brasil”, revela.
 
De acordo com Sidney, o mercado de arquitetura e decoração está passando por uma fase de aquecimento. “Graças a Deus, estamos tendo uma procura grande para desenvolvimento de projetos qualificados neste momento”, avalia o profissional, que é reconhecidamente um dos melhores arquitetos do Brasil.

@sidneyquintela 
 
 Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias