Arquiteto baiano integra júri da próxima edição do Prêmio Deca

redacao@aloalobahia.com

Um dos mais expoentes arquitetos da nova geração, o baiano Nildo José integra o júri da 26ª edição do Prêmio Deca, iniciativa que vem revelando talentos da arquitetura e design de interiores. O profissional é o convidado deste ano para compor a comissão julgadora no grupo formado por estudantes.
 

As inscrições vão até 21 de outubro e os profissionais podem concorrer com projetos executados nas categorias Banheiro Residencial, Banheiro CASACOR, Cozinha Residencial, Cozinha CASACOR e na categoria Produto, com projeto 3D. Enquanto isso, os estudantes concorrem com projetos renderizados nas categorias Banheiro, Cozinha, Produto.
 

A comissão julgadora é formada por arquitetos, designers, jornalistas e personalidades relacionadas à arquitetura e ao design e os trabalhos serão avaliados quanto a originalidade, criatividade e aproveitamento do espaço.
 

Serão premiados os melhores projetos em cada categoria, nos dois grupos, totalizando oito vencedores. Os profissionais ganharão uma viagem internacional para a Noruega, enquanto os estudantes ganharão um combo de licenças para Sketchup e V-Ray 5.
 

Os participantes interessados deverão se inscrever através da plataforma do novo programa de relacionamento com especificadores, o DEXperience    www.dexperience.com.br.


Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias