Arquitetas Adriana Lorenzo e Adriana Varandas, do AA Projetos, celebram 18 anos de parceria e prêmio

O escritório AA Projetos - Arquitetura e Interiores completa 'maioridade' em grande estilo, recebendo o prêmio de Criatividade da Mostra Casas Conceito, que encerrou sua edição mais recente no mês passado.

A longevidade da empresa, comandada pelas arquitetas Adriana Lorenzo e Adriana Varandas, e o reconhecimento do trabalho de qualidade desenvolvido, foi comemorado pela dupla. 

"Apesar de um 2020 desafiador, iniciamos este ano com um sentimento de gratidão por termos chegado até aqui construindo uma trajetória degrau por degrau, sempre com muito trabalho, ética e dedicação. Como não podemos comemorar de perto com os clientes, parceiros e amigos, recebemos a notícia da premiação da Mostra Casas Conceito como um presente para essa data especial", celebrou Adriana Lorenzo.

"O prêmio pelo voto popular do projeto mais criativo da Mostra significa que estamos no caminho certo, buscando sempre a nossa essência, a personalização dos nossos projetos e satisfação dos nossos clientes. Somos únicos nesse mundo e criar faz parte da nossa evolução!", complementou. 

Parabéns e vida longa à AA Projetos!
IMAGEM-DO-AMBIENTE
Fotos: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias