Arquiteta Mariana Leão lança novo escritório e inaugura sede em Salvador

redacao@aloalobahia.com

MÈS archdesign é o novo nome do escritório da arquiteta Mariana Leão, cuja sede estará pronta em janeiro de 2022. Além de seguir atuante nos projetos residenciais na capital baiana e em São Paulo, onde mantém uma ponte de apoio do escritório, Mariana pretende também intensificar a MÈS no nicho de projetos corporativos.
 
A nova sede, um espaço colaborativo e multifuncional, reflete o que a jovem profissional busca trazer e incentivar nas empresas de Salvador. “A pandemia nos mostrou que as sedes das empresas não são apenas um espaço de trabalho. Elas promovem a troca de ideias, socialização e, principalmente, apresentam, estimulam e fortalecem a filosofia da sua empresa”, nos explica Mariana, que é pós-graduada em Workspace Design, pela Universidade de Design e Engenharia de Barcelona (ELISAVA), referência na área.
Mariana-Le-o-1
Mariana é formada em Salvador e atuou como arquiteta não apenas na capital baiana, mas também na Espanha e em São Paulo, em escritórios renomados como o de David Bastos, Caio Bandeira e Tiago Martins. Acompanhem: @mes.archdesign.

Confira alguns projetos de Mariana Leão: 
01
02
03
04
05
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias