Arquiteta Jéssica Araújo inova e, em parceria com Unique Acabamentos, cria estúdio de podcast na CasaCor Bahia

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Studio Unique & Pod.Misturar by Jéssica Araújo é o nome do ambiente criado pela arquiteta para a CASACOR Bahia 2022 pensado para ser, de fato, um estúdio de podcast. Por lá, diversos assuntos relacionados com os segmentos de arquitetura, moda, viagem, gastronomia e bem viver estão sendo discutidos.
 
Parceira do Grupo Fonseca, a profissional contou com o apoio da Unique Acabamentos, importadora de acabamentos finos representada pelo Grupo na Bahia para conceber o espaço, no qual os episódios do podcast são gravados durante a mostra de decoração. A ideia é levar os conteúdos disponibilizados nas plataformas digitais para o público de diversas partes do Brasil, permitindo que consumam quando e como preferirem.
 
Para o Grupo Fonseca, que está presente em 3 estados do Nordeste e, em Salvador, tem loja na Alameda das Espatodeas, o estúdio é um projeto que convida o público a mergulhar na experiência de ir além das superfícies, trazendo em sua essência a natureza como protagonista. Através da Unique Acabamentos, a empresa está presente em mais 11 ambientes da mostra de decoração baiana.
HHxfNJp.md.png
A meta é levar para os amantes da arquitetura e construção civil o que há de mais atual em acabamentos e, desta forma, agregar valor aos projetos com produtos que proporcionam inovação, sofisticação, tecnologia e sustentabilidade.

A CasaCor Bahia funciona até 4 de dezembro na Rua Sapucaia, no Horto Florestal, em Salvador.

Fotos: Gabriela Daltro / Denilson Machado / Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES