Arquiteta Carol Gaspar é a nova embaixadora da Trousseau na Bahia

redacao@aloalobahia.com

A arquiteta Carol Gaspar há muitos anos consome e se identifica com os produtos da Trousseau, marca premium de cama, banho, fragrâncias e hotelaria. Sua afinidade com a grife foi facilmente percebida pela empresária Renata Andrade, que está à frente da empresa no estado, já que a profissional, além de consumir, costuma indicar os produtos da marca com muita segurança para os seus clientes na GW Arquitetos, empresa de arquitetura e design de interiores que comanda ao lado do sócio Cauã Witzke. 
HdxoKVp.md.jpg
“Eu já conhecia e admirava a Renata como empresária. Ela está à frente de uma marca que eu sempre fui apaixonada, sempre consumi e indiquei. Por isso, receber o convite para comunicar a Trousseau na Bahia foi uma grata surpresa”, revelou a arquiteta.
 
Como embaixadora da Trousseau na Bahia, Carol Gaspar pretende destacar os diferencias dos produtos oferecidos pela marca. De acordo com a arquiteta, embora as pessoas conheçam e desejem a grife, “é muito importante educar e levar a conhecimento as características e vantagens de produtos com tanta qualidade e tradição”, reforça.
Hdxz5c7.md.jpg
“O estilo aliado ao design exclusivo garante à marca lugar de destaque tanto no mercado nacional quanto no internacional. Eles defendem que cada peça é criada com carinho e atenção, destacando o cuidado que começa no desenvolvimento das coleções e vai até o pós-venda. Dos bordados delicados às estampas fashion e às matérias-primas de alta qualidade, a Trousseau faz questão de entregar aos seus clientes o que há de melhor também no universo do lifestyle”, completa Carol.
 
“Costumo dizer que indico o que consumo. Não será diferente com a Trousseau. A marca já faz parte do meu dia a dia, e será um prazer dividir um pouco desse universo com vocês”, finaliza.
HJDUKzJ.md.jpg
Sobre a Trousseau
 
A jornada que começou em 1991, com a primeira loja aberta à rua João Cachoeira, em São Paulo, completou 31 anos. Nesse tempo, a Trousseau tornou-se referência de qualidade e de inovação nos segmentos de cama, mesa e banho. Durante essas três décadas, a marca posicionou-se no universo do lifestyle, apresentando coleções de everywear recheadas de peças confortáveis, pensadas para descomplicar o dia a dia, e um mix completo de essências, acessórios, além de uma linha exclusiva para atender o mundo hoteleiro. Hoje já são mais de 300 hotéis de luxo no Brasil e América do Sul oferecendo essa experiência aos hóspedes. Empresa de alma familiar, a Trousseau segue no propósito de encantar os seus clientes com produtos de alta qualidade, estilo atemporale feitos com o carinho de um time em sintonia. Atualmente, a marca conta com 18 lojas próprias, sendo uma em Miami, nos Estados Unidos, e mais 35 revendedores localizados nas principais capitais brasileiras. Para os seus fundadores, Adriana e Romeu Trussardi Neto, o sucesso é fruto do empenho coletivo e das parcerias duradouras.

SERVIÇO:
Trousseau Salvador ( @trousseausalvadorexclusivite )
Salvador Shopping, Piso L2
Telefone: +55 71 99621-3262
 
Fotos: Weslei Vilas Boas. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias