Apresentador Gustavo Castellucci ministra curso de Jornalismo Esportivo em Salvador

redacao@aloalobahia.com

O jornalista e comentarista esportivo Gustavo Castellucci vai ministrar curso de Jornalismo Esportivo nos próximos dias 11 e 18 março, das 8h às 11h40, na UNIFACS, Campus Tancredo Neves, em Salvador. Nele, o comentarista e apresentador da Rede Bahia vai abordar a importância do jornalismo esportivo, o jornalismo como entretenimento, como é a cobertura jornalística de futebol e outros esportes, além das perspectivas da área com canais do Youtube, podcasts e outras plataformas.

A 2ª turma do Curso Livre de Jornalismo Esportivo é voltada tanto para estudantes quanto para profissionais que querem entender melhor como funciona o segmento no mundo atual e perspectivas para o futuro. A inscrição pode ser feita no site www.cursojornalismoesportivo.com.br ou pelo WhatsApp (71) 99196-6073. O investimento é de R$ 450 (até 12x de R$ 45,60). O curso terá certificado de participação de 8h e material impresso exclusivo para estudo.

“O campo do jornalismo esportivo é amplo e nos permite experimentar diversas funções e experiências. No curso, vamos explorar esse tema e mostrar como usar as ferramentas e conhecimentos nas mais diferentes mídias. Vamos viajar na história e entender como o jornalismo esportivo se tornou esse universo gigante que é hoje”, destaca o jornalista.

Sobre Gustavo Castellucci
Gustavo Castellucci tem mais de 17 anos de carreira, sendo 15 deles dedicados ao jornalismo esportivo. Nesse período, ele conquistou o tetracampeonato do Troféu Melhores do Esporte, promovido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), na categoria melhor apresentador, nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013. Já trabalhou na Band, na TVE e, atualmente, é comentarista e apresentador da Rede Bahia.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias