Após vencerem prova juntos, MC Guimê fica com liderança e, Ricardo, com R$20mil

redacao@aloalobahia.com

Após vencerem juntos a prova do líder que terminou às 6h da sexta-feira (10), os brother MC Guimê e Ricardo tiveram que decidir quem ficaria com a liderança e quem ficaria com R$20 mil. 

A decisão não foi simples, já que os dois queriam o posto de líder. Caso não decidissem, a liderança seria repassada para os vice-campeões da prova, Amanda e Cara de Sapato. No entanto, após entrarem em consenso no último minuto, durante o programa ao vivo de sexta, MC Guimê levou a liderança e, Ricardo, a quantia em dinheiro.

Já no quarto do líder, Ricardo explicou ao funkeiro o porquê teria cedido a liderança para ele. "Mano, eu vou te falar a real mesmo, sinceridade. Acho que essa Festa do Líder pra você muda mais sua vida lá fora, de coração. Por que eu já não via seu nome na mídia há muito tempo, irmão", disse. 

Momentos depois, durante uma conversa com Sarah Aline, ele explicou que fez isso para o quarto fundo do mar ter mais um voto (o dele) na formação do paredão, igualando os lados na votação da casa.

O MC já havia anunciado a intenção de colocar Cezar Black no paredão. Já Ricardo, gostaria de indicar a sister Larissa. 


Foto: Reprodução/TV Globo. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES