16 May 2022
Após trabalhar na Europa, modelo baiana descendente de Pataxós retorna ao Brasil para temporada de desfiles
Vitória foi descoberta pela equipe da 40 Graus Models BA em uma convenção em 2020. Logo após, participou do workshop realizado em Salvador pelo empresário Sérgio Mattos – criador da agência, que tem base no Rio de Janeiro, e iniciou a carreira.
Em pouco tempo, acumulou trabalhos relevantes no Rio e na Bahia, onde fotografou para o californiano Kelly Fajack, durante a festa de Santa Barbara, e para o italiano Alessandro Russino, além de posar para o editorial quem compõe o livro em homenagem ao joalheiro Carlos Rodeiro com imagens fotografadas por Fernando Torquatto e curadoria da empresária Aurora Mendonça.
“No ano seguinte, quando completou 18 anos, foi fechada sua representação por uma agência em Londres e teve início a sua primeira temporada na carreira internacional”, explica Léa Mattos, diretora da agência de modelos na Bahia. Após realizar trabalhos no Reino Unido e ter representações fechadas também na Alemanha e na França, Vitória passou uma temporada em Hamburgo. Na Europa, já trabalhou para marcas como Bohoo, Misspap, Dundas e Jaded.
Além de visitar a família e desfilar na SPFW, Vitória Seidel vai participar de reuniões para confirmar sua representação por uma agência nos Estados Unidos. Em seguida, retorna à Europa para mais uma temporada de trabalhos.
Fotos: Divulgação e Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.