Após sete meses, Ballet Bahiano de Tênis retoma aulas presenciais seguindo protocolos

Após sete meses fechado e funcionando apenas por meio virtual, o Ballet Bahiano de Tênis (BBT), comandado por Tânia Gordilho, retomou nesta segunda-feira (19) as aulas presenciais seguindo todos os protocolos de segurança. "Nós do BBT nos preocupamos ao máximo com a segurança de nossas alunas e colaboradores e, seguindo rigorosamente os protocolos de reabertura para escolas de dança, estamos de portas abertas", nos disse Tânia.
 
O BBT fechou as portas em 16 de março, ainda no início da pandemia, e durante este período ministrou as aulas de forma virtual para crianças a partir de 3 anos. Também foi realizada apresentação virtual para os pais e aulas com bailarinas convidadas.
 
Fundado em 1976 por Tânia Gordilho, o BBT funciona há 44 anos e está situado na Graça. O objetivo é ensinar, promover e divulgar a dança, em suas diversas modalidades, acreditando na força da arte para o desenvolvimento da cidadania e educação, cumprindo o seu papel de consolidar o Ballet Clássico na Bahia e mostrando Arte ao público.

Foto: Alô Alô Bahia. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias