Após ser perseguido, MC Livinho publica vídeo com pedido de socorro e preocupa fãs; assista

O funkeiro MC Livinho deixou os fãs preocupados neste domingo (17), ao publicar uma série de vídeos que começou com uma aparente perseguição e terminou com um pedido de ajuda. Dirigindo enquanto gravava, o cantor reclamou de um carro de cor escura que vinha logo atrás do seu, ao qual diz ter tentado dar passagem — sem sucesso.

"Não tô entendendo nada desse carro aqui atrás, viu, família? Verdade mesmo. Já tá estranho. (...) Quero ver me achar. Quer seguir, pode seguir, fio (sic). Tá emocionado? Otário", postou nos stories. Na imagem, é possível ver, pelo retrovisor, o veículo logo trás, ainda à luz do dia.

MC-Livinho-carro-perseguicao-aproximacao

Já à noite, o funkeiro publicou um vídeo no Instagram pedindo socorro. Não é possível ver nada nitidamente, apenas ouvir uma pessoa dizendo "'cê' é louco, mano, me ajuda, me ajuda, car*lho".

Nos comentários da postagem, muitas especulações e preocupação quase generalizada. Algumas pessoas, no entanto, chegaram a supor uma armação, mas a coisa parece ser séria de fato, já que o irmão do cantor, Elian, também veio a público dizer que não sabe o que está acontecendo e que a família tenta contato com ele, sem sucesso, há horas.

"A todos que estão me perguntando, eu não sei o que está acontecendo com meu irmão. Tentei entrar em contato, mas não consegui. Quem tiver notícias, por favor, entre em contato comigo", escreveu Elian.

Veja os vídeos.
 
Foto: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias