Após lançar carreira musical em Lisboa, cantora baiana projeta concerto em Salvador e São Paulo

redacao@aloalobahia.com

Prestigiada na plateia pelo filho de Gilberto Gil, José Gil, integrante dos Gilsons, a soteropolitana Lais lançou nesta segunda-feira (1º) sua carreira musical com um concerto de jazz e bossa nova no Pharmacia Musical, no bairro da Graça, em Lisboa. Com uma mescla de canções internacionais e nacionais no repertório, a cantora de 33 anos apresentou músicas como Let’s do It, de Cole Porter, Anos Dourados, de Tom Jobim, e Tarde em Itapoã, de Vinicius de Moraes

Lais esteve acompanhada pelo pianista Claudio Andrade, músico que tocou por anos com Gilberto Gil e com Seu Jorge, e pelo percussionista Juninho Ibituruna. Publicitária por formação, o objetivo da baiana agora é seguir estudando música e engrenar de vez na carreira, inclusive, no Brasil. 

Cantora-baiana-Lais-lanca-carreira-em-Lisboa-Portugal-foto-Divulgacao

“Eu sempre sonhei em cantar desde pequena, mas sempre morri de vergonha. A música sempre esteve dentro de mim. Convivi de perto e também trabalhei com grandes músicos. E muitas vezes me via nesse universo, imaginando um dia que estar no palco. E aconteceu. Essa foi a primeira noite que a minha vontade de fazer foi maior que a minha timidez. Pretendo fazer esse mesmo concerto (jazz e bossa nova) na minha temporada no Brasil, em Salvador e São Paulo, entre dezembro e janeiro”, projeta a cantora.

Cantora-baiana-Lais-lanca-carreira-em-Lisboa-Portugal-foto-Divulgacao3

Fotos: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES