Após férias na Bahia, Grazi Massafera e modelo amigo de Cauã Reymond são vistos aos beijos; vem ver!

redacao@aloalobahia.com

A atriz Grazi Massafera e o modelo Marlon Teixeira foram vistos aos beijos, na última terça-feira (7), em um aeroporto do Rio de Janeiro, após ela retornar de férias na Bahia.

No mês passado, o novo casal foi visto de mãos dadas andando por ruas de cidades da Chapada Diamantina. Ambos publicaram momentos no paraíso baiano em suas redes sociais, mas não apareceriam juntos. 

Os pombinhos ainda passaram por Itajaí, interior de Santa Catarina, terra natal do modelo, que é amigo do ator Cauã Reymond, ex-marido de Grazi.

Segundo o Jornal Correio, os dois se reaproximaram após participarem de uma ação juntos pela coleta de lixo nas praias de Fernando de Noronha em janeiro. O casal ainda não assumiu o romance publicamente, mas Grazi disse no Carnaval que está "ficando" com o modelo.

Além de amigo de Cauã, Marlon tem 31 anos, é modelo de carreira internacional e já teve um affair com Bruna Marquezine, em 2015. Em 2021, namorou com a também atriz Débora Nascimento.

Aos 40 anos, está solteira desde fevereiro, quando terminou o namoro com o cineasta Alexandre Machafer. Antes, ela namorou por dois anos com o ator Caio Castro.
 

Foto: Reprodução. ​Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias