11 Mar 2020

Após edital de hospital veterinário, deputado propõe Comenda 2 de Julho para Leo Prates

 Após edital de hospital veterinário, deputado propõe Comenda 2 de Julho para Leo Prates O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) sugeriu a a entrega da Comenda Dois de Julho ao secretário municipal de Saúde e deputado estadual licenciado Leo Prates (PDT). A indicação ocorreu após o anúncio do secretário Leo Prates da construção do primeiro Hospital Veterinário Público Municipal de Salvador. A licitação deve ser realizada até maio de 2020. Marcell se autointitula defensor dos animais e, recentemente, pediu para que seu nome parlamentar seja "Marcell Dos Animais". 

Em sua justificativa, no entanto, Marcell cita toda a trajetória de Leo Prates, que já foi presidente da Câmara Municipal de Salvador. "O Sr. Leonardo Silva Prates não cuidou apenas de pessoas, acolheu também os animais, quando da criação do Conselho Municipal de Bem-estar, Proteção e Defesa dos Animais – CMPDA/Salvador e marcou a luta em defesa e proteção aos animais durante sua no projeto Sempre da Prefeitura Municipal de Salvador.

Por todo esse histórico de trabalho, pela capacidade de ajudar a impulsionar a melhoria da vida da população baiana, o ilustre Leonardo Silva Prates é, sem dúvida, merecedor da honraria que propomos neste Projeto de Resolução", diz.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia