Após documentário cancelado, Arthur Aguiar tem contrato encerrado com a Globo

redacao@aloalobahia.com

Embora alguns ex-BBBs tenham conseguido permanecer na TV Globo, a maior emissora de TV do país, a exemplo de Babu Santana, Rafa Kalimann e Gil do Vigor, para Arthur Aguiar, campeão do BBB22, a situação foi bem diferente e não houve final feliz.

Isso porque o contrato do ator, cantor e ex-BBB foi encerrado com a emissora no último dia 28 de abril, assim como os demais participantes, de acordo com o jornal Metrópoles.

Aguiar, que estava sendo cotado para estrear uma novela da emissora em 2023, agora pretende focar na carreira na música. “Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o ‘Sorriso Maroto’, tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda. Mas quero muito tomar essa decisão dos meus próximos passos ao lado da minha esposa (a também ex-BBB Maíra Cardi)”, explicou durante a primeira coletiva de imprensa pós-reality.

Um documentário que estava sendo planejado para falar sobre a vida do artista também foi cancelado. Segundo o portal Notícias da TV, as equipes do Grupo Globo já colhiam depoimentos de familiares e amigos antes da votação que o levou a ser campeão. 

Foto: Reprodução/Instagram. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES