Após divórcio, bilionária Kim Kardashian vem sendo cortejada por outros bilis, artistas e atletas

Após a separação do rapper Kanye West, a socialite, empresária e personalidade da mídia Kim Kardashian, 40 anos, se tornou uma das solteiras mais cobiçadas do mundo. Pelo menos é o que diz a imprensa internacional, que destacou que olhos de homens tão poderosos e ricos como ela têm buscando manter algum tipo de contato.

Segundo o site Page Six, a "líder" das Kardashians está sendo cortejada por 'bilis' como ela, entre eles pessoas da alta sociedade, atores, atletas e até mesmo membros da realeza.

“As pessoas estão tentando alcançá-la por meio de amigos em comum e pessoas com quem ela trabalhou, desde membros da família real a atores do primeiro escalão, atletas e CEOs bilionários”, disse uma fonte ao Page Six, acrescentando: “as pessoas também estão tentando entrar em contato com ela via DM”, no Instagram. 

Apesar dos superlikes, Kim Kardashian “não está procurando ninguém no momento”. “Mas está mantendo a mente aberta”, explicou a fonte próxima da empresária do clã Kardashian. “Ela não ficará à procura de ninguém por um bom tempo”, garantiu.

Ainda de acordo com a fonte, apesar de Kim não pensar em se relacionar agora, ela tem algumas preferências. “As qualidades mais importantes para ela são alguém que valoriza a família, é solidário, divertido, romântico, gosta das coisas simples e também trabalha duro. Alguém que valoriza a família em primeiro lugar, porque é mãe de quatro filhos”, detalhou.

Kim e Kanye West se separaram em fevereiro deste ano, após meses de crise no casamento. Os dois são pais de North, 7 anos, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, de 1 ano.

No último fim de semana, ela teve uma de suas primeiras noitadas como uma mulher solteira. Sorridente, usando um estilo no estilo que adora, bem curtinho e justo ao corpo (foto acima), ela curtiu a noitada com amigas em Miami. Simpática, chegou até a cumprimentar os paparazzi. 

Foto: The Grosby Group. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias