Após decreto do governo do estado, Nanö Beach Club cancela Réveillon 2021

O Nanö Beach Club decidiu cancelar o 'Nanö Réveillon 2021', festa que marcaria o final deste ano e o início do próximo. A decisão ocorre após o decreto do governo do estado que proibiu "shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes". 

Segundo o Nanö, o cancelamento atende as determinações do governador Rui Costa (PT) e visa proteger seus clientes e funcionários. “Havíamos  idealizado uma experiência de réveillon de uma semana no paraíso, com conforto e segurança, e exaltando tudo o que a Bahia tem de mais especial. Nosso compromisso sempre foi com o entretenimento com saúde e segurança. Por isso com a decisão do governador Rui Costa, de regredir a fase amarela, nós preferimos cancelar o evento”, justificou   Mathias Theerens, sócio-diretor do Nanö.

Todos os clientes que compraram os ingressos e pacotes terão o reembolso feito diretamente pela ingresse seguindo todos os prazos e recomendações expressas por lei. Em caso de dúvidas ou informações adicionais sobre o reembolso dos pacotes e ingressos adquiridos para o réveillon Nanö, basta entrar em contato com contato@ingresse.com.br.

O Nanö permanece funcionando com seu Day Use nos finais de semana e feriados seguindo rígidos protocolos de segurança baseados nas orientações do Ministério de Saúde. O protocolo inclui a disposição de álcool em gel, distanciamento,uso de máscaras e face shields, acesso fácil a pias providas de água corrente, sabão líquido, toalhas descartáveis; cardápio digital e medição de temperatura.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias